> Confira o prazo de entrega em seu endereço no carrinho de compras! <
Olá! Você tem alguma dúvida? Talvez as respostas abaixo possam ajudar:
 
Quando receberei minha encomenda?
Todas as peças são produzidas após a confirmação do pagamento e escolha da personalização.
Para conferir os prazos de recebimento, basta adicionar os itens no carrinho.
Durante o período de confecção, também agendaremos a amostra da arte, que será enviada na semana antes da postagem do seu pedido.
 
Como calcular o frete? Posso comprar mais de um produto com o mesmo frete?
Você pode calcular o frete sem compromisso, ao inserir seu cep e clicar em Calcular Frete na mesma página do produto.
Caso desejar inserir outros itens no mesmo carrinho, basta escolher cada item e clicar em Comprar. Após ter inserido todos os itens no carrinho, vá até seu carrinho e confira se as quantidades estão corretas e simule seu frete.
Este passo ainda não confirmará sua compra, poderá simular sem compromisso.
Para confirmar, basta dar continuidade, clicando em Continuar.
 
Como será a personalização?

Após a escolha dos modelos, entraremos em contato para personalização da sua arte, cores, mensagem, nome e aromas.

Você poderá escolher uma arte do nosso portfólio, com mais de 30 opções, ou solicitar uma nova arte. Caso você tiver os arquivos para preparar, exigimos que sejam vetorizados em ai ou em png. Ou se precisar da confecção total de uma nova arte, terá um valor adicional para a criação do design. Durante a prova, poderá efetuar três ajustes para a adequação da arte ao seu gosto.

 
E se minha encomenda estragar ou eu não gostar do resultado ao receber?
Todas as lembranças são embaladas com muito cuidado, protegidas com plásticos e papéis para dar sustentação.
Caso acontecer algum problema com sua encomenda durante a entrega dos correios, entre em contato. O nosso objetivo é tornar a sua vida mais feliz e cheirosa, sempre iremos ajudar!
Trocas ou devoluções devem ser solicitadas até sete dias corridos após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor.
 
Como efetuo o pagamento?
Nosso site oferece parcelamento em até 3 vezes sem juros, protegido com a garantia do Cadeado Verde do Google. 
Também poderá optar pelo pagamento via depósito bancário, PIX ou transferência eletrônica com desconto de 10% nos produtos.
 
Para empresas, poderá gerar nota fiscal?
Com certeza! Entre os vários clientes corporativos que já trabalhamos, destacamos Banco Sicredi, Banco Sicoob, RPC Filiada da Rede Globo, Universidade UNIVEL, ORSEGUPS, AG7 Empreendimentos Imobiliários, Expresso Embaixador, SPA Express entre outros. 
Podemos atender sua necessidade de grande quantidades e ainda agregar conceitos de sustentabilidade e unicidade à identidade de sua marca.
 
Como armazenar minha encomenda ao receber?
Junto com sua encomenda, receberá algumas orientações para cuidar da sua encomenda.
Os sabonetes retém umidade e podem transpirar e derreter caso expostos ao calor e lugares úmidos.
Cuide, também, ao retirá-los da embalagem para não rasgar as artes de papel ou amassar os lacinhos.
 
Ficou mais alguma dúvida?

Envie sua dúvida via chat ou nos chame no whats: (45) 998006648 ou e-mail: contato@eternitasaboaria.com.br

Iremos responder em até 48 horas, sei que parece muito tempo, mas eu gosto de estar na produção e acompanhar cada encomenda, portanto, reservo alguns momentos do dia para atender as dúvidas.

Atenciosamente, Ruane Kaminski